Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Libertos para servir: reflexões sobre o prazer no serviço a Deus

A partir de hoje, 8 de janeiro de 2010, disponibilizo meu segundo projeto como escritor, enquanto pastor da PIB da Fazenda Botafogo: um Comentário de Gálatas.

Dedico esta obra ao Soberano Deus, Excelso em Majestade, Honra e Poder, que me permitiu, com toda humildade, interpretar a epístola de Gálatas para a PIB Fazenda, no programa de pregação do primeiro semestre de 2005.

Dedico-a, também, aos novos crentes, os que por mim foram batizados no decorrer dos anos de 2005 a 2008, pois, como diz o livro, todos foram libertados da servidão do pecado para a obediência da fé em Cristo Jesus.

Dedico-a, em especial, aos alunos maravilhosos que comigo discutiram os princípios teológicos aqui apresentados, especialmente, os formandos do STBSB, Campus SJ Meriti, ano de 2003, pois eu lhes devia algo semelhante.

E, finalmente, dedico esta obra à Primeira Igreja Batista da Fazenda Botafogo, não mais sob o meu pastoreio, desde o fim do ano de 2009.

As postagens ocorrerão diariamente.

Este material pode ser utilizado por todos, desde que citada a fonte.

CARVALHO, Davi Freitas de. Libertos para servir: reflexões sobre o prazer no serviço a Deus/ Rio de Janeiro: PIBFB, 2008. In: http://pastordavifreitas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário